• Giro Retrô

Personagens do "Looney Tunes" dão adeus às armas na nova série do HBO Max

Atualizado: Jun 10



Se tem um desenho que muitas gerações se “amarravam” era o Looney Tunes e disso eu não tenho dúvidas. Pois é, e o desenho irá ganhar uma versão atualizada, totalmente repaginada, e será produzido pela HBO Max, porém, sem perder a essência da versão original criada na década de 30.

Looney Tunes

A novidade é que essa nova roupagem não terá a presença de armas de fogo, como o rifle do Hortelino Troca-Letras, e o Eufrazino não terá suas pistolas, por exemplo, apesar de manterem a presença dos clássicos produtos da ACME, como as dinamites e o kit de armadilhas frequentemente usadas pelo Coyote.


Segundo os produtores, a nova versão do desenho não tem as armas de fogo em seus episódios de seis minutos cada por conta dos problemas que os Estados Unidos têm com elas, mas garantem que os personagens permanecem em guerra durante a série com suas bombas, cofres e bigornas.


A nova animação já está disponível no catálogo da HBO Max dos Estados Unidos e conta com 80 episódios de 11 minutos de duração e está disponível na HBO Max. Aqui no Brasil, a plataforma chegará apenas em maio de 2021, mas ainda não há informações se a série animada chegará no catálogo brasileiro. Esperamos que sim!


Confira abaixo a prévia divulgada pela Warner




Por Thalita Rodrigues