• Giro Retrô

Reencontros nostálgicos pela internet que marcaram a quarentena

Atualizado: Mai 30

Fã que é fã sempre adora quando o elenco de seu filme ou série preferida se reencontra. E durante a quarentena, graças à popularização das conversas em vídeo, alguns atores que fizeram parte de elencos inesquecíveis aproveitaram a onda e se reuniram para bater papo, matar a saudade e fazer a alegria dos fãs.


Um Maluco no Pedaço


Depois de 24 anos, o elenco da série que fez muito sucesso nos anos 90 se reuniu numa live no Snapchat apresentada por Will Smith no programa Will From Home, projeto do ator durante a quarentena. Durante o encontro rolou uma homenagem ao ator James Avery, o Tio Phil, falecido em 2013.

Reencontro "Um Maluco no Pedaço"

The Wonders - O Sonho não acabou


O grupo que forma a banda fictícia do filme se reuniu após 20 anos e prestou sua homenagem a Adam Schelsinger, compositor das músicas do filme, que infelizemente foi vítima da covid-19. Tom Hanks não participou, mas mandou seu filho Colin.

Reencontro "The Wonders"

De volta para o futuro


Organizada pelo ator Josh Gad, que dá voz ao personagem de Olaf na versão original de “Frozen”, a reunião dos astros desse ícone dos anos 80 teve muitas lembranças e até cenas recriadas. Michael J. Fox (Marty McFly) e Christopher Lloyd (Doc Brown) marcaram presença e emocionaram muitos fãs nesse reencontro.

Reencontro "De volta para o futuro"

Os Goonies


O encontro transmitido via Youtube foi o primeiro a ser organizado pelo ator Josh Gad e contou com a participação de Steven Spielperg, que produziu o longa, e de Cindy Lauper, que participou da trilha sonora. O filme foi lançado em 1985, faz muito sucesso até hoje e se tornou um marco dos anos 80.


Reencontro "The Goonies"


Josh Gad tem usado suas lives nostálgicas como campanhas beneficentes e além desses elencos, em seu canal do YouTube você pode conferir como foi o reencontro com os astros de Splash - Uma sereia em minha vida, Os Caça-Fantasmas e O Senhor dos Anéis.


Não conseguiu acompanhar esses reencontros e matar as saudades? Não tem problema, pois criamos uma playlist no nosso Canal do Youtube com todos eles. É só clicar aqui, aproveitar e se divertir.


Confira também a playlist com as trilhas sonoras no nosso canal Spotify